Assessoria de Imprensa
Auditoria de Imagem
Comunicação Corporativa
Comunicação e Consumo
Comunicação e Crise
Comunicação e Cultura Organizacionais
Comunicação Interna
Comunicação Mercadológica
Comunicação Sindical
CRM
Cultura Empresarial
Ensino de Comunicação
Ética Empresarial
Gestão Empresarial
Gestão do Conhecimento
Governança Corporativa
Jornalismo Ambiental
Identidade Visual / Design
Jornalismo Econômico
Jornalismo Científico
Jornalismo em Saúde
Jornalismo em Agribusiness
Legislação / Códigos de Ética
Jornalismo Empresarial
Marketing Cultural
Marca
Marketing Esportivo
Marketing Educacional
Marketing Social
Marketing Rural
Nova Economia
Publicidade / Propaganda
Qualidade
Relação entre jornalistas e cientistas
Terceiro Setor
Webmarketing
Responsabilidade Social
Marketing Político
Relações Públicas

 

Jornalismo em agribusiness
:: O presente e o futuro do Jornalismo em Agribusiness e Meio ambiente no Brasil
     Gislene Silva, jornalista, mestre em Comunicação Social pela UMESP e doutora em Antropologia pela PUC-SP. Comunicação apresentada no 1º AGRICOMA - Congresso Brasileiro de Comunicação em Agribusiness e Meio Ambiente, promovido pela Comtexto Comunicação e Pesquisa, em outubro de 1.999, em São Paulo.
 
:: A comunicação da Embrapa com a imprensa: análise dos editores
     Prof. Jorge Antonio Menna Duarte, jornalista e Relações Públicas, professor do Centro Universitário de Brasília (UniCeub), mestre e doutorando em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo; técnico em Comunicação Social da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home