Relações Públicas

:: Livros

 

KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de Relações Públicas na Comunicação Integrada. São Paulo, Summus, 2003.

Bueno, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa. São Paulo, Editora Manole, 2003.

BUENO, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica. São Paulo, All Print Editora, 2005 (o livro está esgotado e será relançado pela Mojoara Editorial em 2007, atualizado e revisado).

CAHEN, Roger. Tudo que seus gurus não lhe contaram sobre Comunicação Empresarial. 6a. ed. São Paulo, Editora Best Seller, 1990.

CESCA, Cleuza G. Gimenes (org). Relações Públicas e suas interfaces. São Paulo, Summus Editorial, 2006.

CHAPELL, R. T. & READ, W.L. Comunicação interna na empresa moderna. Rio de Janeiro, Forum Editora, 1973.

CIPRIANI, Fábio. Blog corportivo: aprenda como melhorar o relacionamento com seus clientes e fortalecer a imagem da sua empresa. São Paulo, Editora Novatec, 2006.

COHEN, Jeff e SOLOMON, Norman. Through the media looking glass. Decoding bias and blather in the news. EUA, Common Courage Press, 1995.

DOTY, Dorothy I. Divulgação Jornalistica & Relações Públicas. São Paulo, Cultura Editores Associados, 1995.

FARIAS, Luiz Alberto de. A literatura de Relações Públicas. São Paulo, Summus, 2004.

FRANÇA, Fábio. Públicos: como identificá-los em uma nova visão estratégica. São Catano do Sul/SP, Difusão Editora, 2004.

KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de Relações Públicas na Comunicação Integrada. São Paulo, Summus, 2003.

KUNSCH, Margarida Maria Krohling (org). Obtendo resultados com Relações Públicas. 2a ed. São Paulo, Pioneira Thomson Learning, 2006.

LAMPREIA, J. Martins. O serviço de imprensa nas Relações Públicas. Portugal, Publicações Europa-América, /s.d/

LESLY, Philip. Os fundamentos de Relações Públicas e da Comunicação. São Paulo, Pioneira, 1995.

LOPES, Boanerges. Jornalismo e Relações Públicas: ação e reação. Uma perspectiva conciliatória possível. Rio de Janeiro, Mauad, 2004.

MESTIERI, Carlos Eduardo. Relações Públicas, a arte de harmonizar expectativas. São Paulo, Aberje Editorial, 2004.

NASSAR, Paulo (org). Comunicação interna: a força das empresas. Vol.3. São Paulo, Aberje Editorial, 2006.

NEVES, Roberto de Castro. Imagem empresarial. Rio de Janeiro, Mauad, 1998.

NICOTERA, Anne Maydan. Conflict and organizations. Communicative process. EUA, State University of New York Press, 1995.

PERUZZO, Cicília Krohling. As Relações Púlblicas no modo de produção capitalista. São Paulo, Summus Editora, 1986.

PINHO, J.B. Comunicação nas organizações. Viçosa/MG, Editora Universidade de Viçosa, 2006.

PINHO, J. B. Relações Públicas na Internet. São Paulo, Summus, 2003.

POYARES, Walter. Imagem pública. São Paulo, Editora Globo, 1997.

PRIEST, Susanna Hornig. Doing media research: an introduction. Nova Iorque, Sage Publications, 1996.

SIMÕES, Roberto Porto. Informação, inteligência e utopia: contribuições à Teoria de Relações Públicas. São Paulo, Summus , 2006.

SIMÕES, Roberto Porto. Relações Públicas e micropolítica. São Paulo, Summus , 2001.

SIMÕES, Roberto Porto. Relações Públicas: função política. São Paulo, Summus , 1995.

SOUSA, Jorge Pedro. Planificando a comunicação em Relações Públicas. Florianópolis/SC, Letras Contemporâneas, 2004.

SUSSKIND, Lawrence e FIELD, Patrick. Em crise com a opinião pública. São Paulo, Futura, 1997.

TORQUATO DO REGO, Francisco Gaudêncio. Comunicação Empresarial/ Comunicação Institucional. São Paulo, Summus Editorial, 1986.

VALENTE, Célia & NORI, Walter. Portas abertas. São Paulo, Editora Best Seller, 1990.

VIEIRA, Roberto Fonseca. Comunicação Organizacional: gestão de Relações Públicas. Rio de Janeiro, Mauad, 2004.

VIEIRA, Roberto Fonseca. Relações Públicas: opção pelo cidadão. São Paulo, Mauad, 2002.,

 

 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Bibliografia