Marketing Social

:: Livros

 

ANDREASEN, Alan R. (org). Ética e Marketing social: como conciliar os interesses do cliente, da empresa e da sociedade numa ação de marketing. São Paulo, Editora Futura, 2002.

BUENO, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa. São Paulo, Editora Manole, 2003.

BUENO, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica. São Paulo, All Print Editora, 2005 (o livro está esgotado e será relançado pela Mojoara Editorial em 2007, atualizado e revisado).

CROTEAU, David & HOYNES, William. Media/society. Industries, images, and audiences. EUA, Pine Forge Press,1997.

FONTES, Miguel. Marketing Social revisitado: novos paradigmas do mercado social. Florianópolis/SC, Cidade Futura, 2001.

GRAYSON, David e HODGES, Adrian. Compromisso social e gestão empresarial. São Paulo, Publifolha, 2002.

KOTLER, Philip e ROBERTO, Eduardo L. Marketing Social: estratégias para alterar o comportamento público. Rio de Janeiro, Editora Campus, 1992.

MORAES, Dênis de (org). Globalização, mídia e cultura contemporânea. Campo Grande, Letra Livre, 1997.

NEVES, Roberto de Castro. Imagem empresarial. Rio de Janeiro, Mauad, 1998.

NOGUEIRA, Nemércio. Media Training. São Paulo, Cultura Editores Associados, 1999.

NOVAES, Washington. A quem pertence a informação? 2a ed. Petrópolis, Vozes, 1996.

POYARES, Walter. Imagem pública. São Paulo, Editora Globo, 1997.

PRINGLE, Hamish e THOMPSON, Marjorie. Marketing social: marketing para causas sociais e a construção de marcas. São Paulo, Makron Books, 200.

SINA, Amalia e BAPTISTA de Souza, Paulo Sérgio. Marketing social: uma oportunidade para atuar e contribuir socialmente no Terceiro Setor. São Paulo, Crescente Editorial, 1999.

SUSSKIND, Lawrence e FIELD, Patrick. Em crise com a opinião pública. São Paulo, Futura, 1997.

 

 
 
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