Marcas

:: Livros

 

CALKINS, Tim e TYBOUT, Alice M. Branding. São Paulo, Editora Atlas, 2006.

DOWLING, Grahame R. Corporate reputations. Strategies for developing the corporate brand. Londres,  Kogan Page, 1.994.

ELLWOOD, Iain. O livro essencial das marcas. São Paulo, Clio Editora, 2004.

HOLT, Douglas B. Como as marcas se tornaram ícones. São Paulo, Cultrix, 2006.

IRIGARAY, Hélio Arthur. Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas. Rio de Janeiro, Editora FGV, 2004.

JONES, John Philip (org). A publicidade na construção de grandes marcas. São Paulo, Nobel, 2004.

KAPFERER, Jean-Noel. O que vai mudar as marcas. São Paulo, Bookman, 2004.

KAPFERER, Jean-Noel. As marcas: capital da empresa. São Paulo, Bookman, 2004.

KELLER, Kelvin Lane e MACHADO, Marcos. Gestão estratégica de marcas. São Paulo, Prentice Hall Brasil, 2005.

MARTINS, José Souza. A natureza emocional da marca: construção de empresas ricas. 6a ed. Rio de Janeiro, Elsevier, 2007.

MELO NETO, Francisco de Paulo e CARVALHO, Sérgio. Gestão de marcas nos esportes: teoria e prática. Jundiaí, Editora Fontoura, 2006.

PINHO, José Benedito. O poder das marcas. São Paulo, Summus Editorial, 1996.

RIES, Al e RIES, Laura. A origem das marcas. São Paulo, Makron Books, 2005.

ROBERTS, Kevin. Lovemarks - o futuro além das marcas. São Paulo, Makron Books, 2004.

SAMPAIO, Rafael. As marcas de A a Z. Rio de Janeiro, Editora Campus, 2002.

SHULTZ, Don E. e BARNES, Beth E. Campanhas estratégicas de comunicação de marcas. Rio de Janeiro, Qualitymark, 2001.

VINCENT, Laurence. Marcas legendárias. São Paulo, Makron Books, 2005.

 

 

 
 
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