BARTON, Laurence. Crisis in organizations: managing and communicating in the heat of chaos. EUA, South-western Publishing, 1993.
CROTEAU, David & HOYNES, William. Media/society.
Industries, images, and audiences. EUA, Pine Forge Press,1997.
FALLOWS, James. Detonando a notícia. Como a mídia corrói
a democracia americana. Rio, Civilização Brasileira,
1997.
FARHAT, Said. O fator opinião pública, como se lida com ele. São Paulo, T.A. Queiroz Editor, 1992.
FIGARO, Roseli (org). Gestão da comunicação
no mundo do Trabalho, Educação, Terceiro Setor
e Cooperativismo. São Paulo, Atlas, 2005.
MORAES, Dênis de (org). Globalização, mídia e cultura
contemporânea. Campo Grande, Letra Livre, 1997.
NEVES, Roberto de Castro. Imagem empresarial. Rio de Janeiro, Mauad, 1998.
NICOTERA, Anne Maydan. Conflict and organizations. Communicative process. EUA, State University of New York Press, 1995
POYARES, Walter. Imagem pública. São Paulo, Editora
Globo, 1997.
SUSSKIND, Lawrence e FIELD, Patrick. Em crise com a
opinião pública. São Paulo, Futura, 1997.