ANDERSON, Chris. A cauda longa: do mercado de massa 
                      para o mercado de nicho. Rio de Janeiro, Editora Campus, 
                      2006.
                    ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. A embalagem do 
                      sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro. Bauru/SP, 
                      EDUSC, 2004.
                    CHASTON, Ian. Excelência em marketing. São Paulo, 
                      Makron Books, 1.992.
                    CIPRIANI, Fábio. Blog corportivo: aprenda como 
                      melhorar o relacionamento com seus clientes e fortalecer 
                      a imagem da sua empresa. São Paulo, Editora Novatec, 
                      2006.
 CLANCY, Kevin J. e SCHULMAN, Robert S. Mitos do marketing que estão matando 
  seus negócios. São Paulo, Makron Books, 1.995.
        CLANCY, Kevin e SCHULMAN, Robert. A revolução no marketing.
          Rio de Janeiro, Livros Técnicos e Científicos Editora, 1.993.
        COBRA, Marcos e RIBEIRO, Áurea. Marketing: magia e sedução.
        São Paulo, Cobra Editora & Marketing, 2.000.
        DAY,  George. Estratégia voltada para o mercado.  Rio
        de Janeiro, Editora Record, 1.990.
        DUBOIS, Bernard. Compreender o consumidor. Lisboa, Portugal,
        Publicações Dom Quixote, 1.993.
        FREDERICK, Newell. Fidelidade.com. CRM - O gerenciamento das relações
        com o consumidor na era do marketing pela Internet. São Paulo, Makron Books,
        2.000.
                    GIANGRANDE, Vera e FIGUEIREDO, José Carlos. O cliente 
                      tem mais do que razão. São Paulo, Editora Gente, 1.997.
                    GOTTLIEB, Liana (org). Comunicação e mercado. 
                      Mestrado na Cásper Líbero: orientação 
                      e resultado. São Paulo, Iglu Editora, 2004.
                    HARTLEY, Robert F. Erros de Marketing e sucessos. 
                      8a ed. São Paulo, Editora Manole, 2001.
        HOLTZ, Herman. Databased marketing. São Paulo, Makron
        Books/Madia Associados, 1.994.
        KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo,
        Atlas, 2.000.
        KOBS, Jim. Do marketing direto ao database marketing. São Paulo,
        Makron Books/Madia Associados, 1.993.
        LEVINSON, Jay Conrad. Excelência no marketing de guerrilha. São
        Paulo, Saraiva, 1.994.
        
                    LINNEMAN, Robert E. e STANTON Jr., John L. Marketing de nichos: uma estratégia 
                      vencedora. São Paulo, Makron Books, 1.993. 
                    
LOPES, A. Paraguassú. Ética na Propaganda. 
                      São Paulo, Editora Atlas, 2003.
                    
MADIA DE SOUZA, Francisco Alberto. Introdução ao marketing de 6a.
        geração. São Paulo, Makron Books/Madia Associados, 1.994.
        MADIA DE SOUZA, Francisco Alberto. Os axiomas do marketing. São
        Paulo, Makron Books/Madia Associados, 1.998.
                    MARCONI, Joe. Marketing em época ded crise. Quando coisas ruins 
                      acontecem a boas empresas. São Paulo, Makron Books, 
                      1.993.
                    McConnel, Ben e HUBA, Jackie. Buzzmarketing: criando 
                      clientes evangelistas. São Paulo, Makron Books, 
                      2006.
                    MCKENNA, Regis. Competindo em tempo real. Rio de Janeiro, Editora 
                      Campus, 1.998.
                    POPCORN, Faith e MARIGOLD, Lys. Público alvo: 
                      mulher: 8 verdades do marketing para conquistar a consumidora 
                      do futuro. Rio de Janeiro, Campus, 2000.
        POPCORN, Faith e MARIGOLD, Lys. Click. Rio de Janeiro, 1.997.
        RAPP, Stan e COLLINS, Tom. Maxi marketing. São Paulo, McGraw
        Hill/Madia Associados, 1.988.
        RAPP, Stan e COLLINS, Tom. A grande virada do marketing. São
        Paulo, Futura, 1.999.
        RIFKIN, Jeremy. A era do acesso. São Paulo, Makron Books, 2.001.
        ROBINSON, William A. e HAURI, Christine. Marketing promocional.
        São Paulo, Makron Books, 1.993.
        SCHMITT, Bernd e SIMONSON, Alex. A estética do marketing. São
        Paulo, Nobel,  2.000.
        SCHULTZ, Don E. e outros. O novo paradigma do marketing. São
        Paulo, Makron Books, 1.994.
        SHAPIRO, Carl. e VARIAN, Hal R. A economia da informação. Rio
        de Janeiro, Editora Campus, 1.999.
                    SHAW, Robert e STONE, Merlin. Marketing com banco de dados. 
                      São Paulo, Atlas, 1.993.
                    SILVEIRA, Marcelo. Web Marketing usando ferramentas 
                      de busca. São Paulo, Novatec Editora, 2002.
        UNRUH, James A. Bons clientes, ótimos negócios. Rio de Janeiro,
        Editora Campus, 1.998.
        
WALKER, Denis. O cliente em primeiro lugar. São Paulo, Makron Books, 
  1.991.
                    WING, Michael J. Como falar com seus clientes. Rio de Janeiro, 
                      Editora Campus, 1.998.
                    YANAZE, Mitsuru Higuchi (org). Marketing & Comunicação: 
                      funções, conceitos e aplicações. 
                      São Paulo, Editora STS, 2005.