Marca
Artigos completos em outros sites
 
:: Para se construir uma marca
     Elói Zanetti, assessor e consultor em Comunicação e Marketing, foi diretor de marketing do Boticário e do Bamerindus. O autor releva os desafios para a construção de uma marca e destaca a importância deste processo.
(http://www.aberje.com.br/antigo/clipping/clip23.htm)

 
:: A anatomia de uma marca
     Luís Sucupira, diretor da Produto do Cérebro Comunicação Empresarial.
O autor, neste artigo, mostra o sucesso da construção de uma marca, referindo-se à Coca-Cola, " um remédio que virou refrigerante".
(http://www.aberje.com.br/clipping/clip44.htm)
 
:: O valor da marca
     Nara Damante. Artigo publicado na Revista Brasileira de Comunicação Empresarial, em que a autora destaca a importância da marca no mundo de hoje, listando, ao final , as marcas mais valiosas em todo o mundo.
(http://www.aberje.com.br/antigo/revista/n19/artigo2a.htm#1)
 
:: Extensão de linha e elasticidade das marcas: até onde é possível esticar?
     Resenha da palestra de Flávio Ferrari, do Ibope, sobre o tema, tendo ao final uma breve cartilha elaborada pela Jaime Troiano Consultoria de Marca e Comportamento do Consumidor e pela agência Lowe Loduca que apresenta as dez armadilhas mais comuns nas quais as empresas costumam cair, quando decidem esticar as suas marcas.
(http://www.jaimetroiano.com.br/maximidia1-1maximark.htm)
 
:: Marca é moeda forte na hora da avaliação
     Daniel Bruin. Artigo publicado originalmente na Gazeta Mercantil e disponível no site da Jaime Troiano Consultoria de Marca e Comportamento do Consumidor, que destaca a importância dos chamados ativos intangíveis.
(http://www.jaimetroiano.com.br/news.htm)
 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home