Jornalismo Empresarial / House organ
Artigos completos em outros sites
 
:: O jornalzinho virou gente grande
     Rosangela Santos, assessora corporativa de Comunicação Social da Embraco - Empresa Brasileira de Compressores. A autora relata a experiência bem sucedida do Embraco Global, house-organ da empresa.
(http://www.aberje.com.br/clipping/clip36.htm)
 
:: Imagem Residual
     Manoel Dorneles, responsável pela área de Comunicação do Grupo Kalunga e diretor de redação da Revista Kalunga. O autor define o perfil e a política editorial da Revista Kalunga, publicação deste importante grupo empresarial, em artigo publicado no número 36 da Revista Brasileira de Comunicação Empresarial.
(http://www.aberje.com.br/revista/n36/artigo9.htm)
 
:: Os desafios da mídia institucional
     Alberto Dines, jornalista de reconhecido prestígio pela sua lucidez e combatividade, diretor do Labjor- Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo, da Unicamp, e do Observatório da Imprensa. O autor, no artigo, analisa o crescimento do jornalismo empresarial, vislumbrando casos concretos de sua atuação como expressão do jornalismo humanizado.
(http://www.aberje.com.br/antigo/revista/n22/artigo4d.htm#4)
 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home