:: O limite entre a transparência e a hipoocrisia na blogosfera
Wilson da Costa Bueno é jornalista, professor
do programa de Pós-Graduação em Comunicação
Social da UMESP e de Jornalismo da ECA/USP, diretor da Comtexto
Comunicação e Pesquisa.
Artigos
completos em outros sites
::
Webmarketing. Como aplicá-lo?
Jorge Ivan. Artigo que, além da definição de webmarketing, descreve e analisa alguns princípios básicos a ele relacionados. (http://www.uol.com.br/webworld/marketing/percepcao/jorgeivan04.htm)
::
Conjunto de artigos sobre Webdesign
Site, em inglês, que disponibiliza um conjunto de artigos, dicas e cases sobre webdesign, sempre com uma perspectiva bastante prática. (http://webdesign.about.com/compute/webdesign/library/weekly/mpreviss.htm
::
Presença na Web: cuidado com os aspectos culturais
Vivaldo J. Breternitz, professor universitário e executivo de instituição financeira O autor destaca a necessidade de se levar em conta as diferenças culturais no processo de comunicação na Internet. (http://www.pauloangelim.com.br/artigos3_29.html)
::
Marketing
Material inserido no site Br-business, que, didaticamente, trata do tema marketing na Web. (http://www.br-business.com.br/brb/marketing.htm)