Associações empresariais

:: ABERJE - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial

     É, sem dúvida, a maior referência brasileira em Comunicação Empresarial, realizando cursos e congressos, editando livros e mantendo um site com rico material sobre a área. Edita a Revista de Comunicação Empresarial, a mais prestigiada do setor. Promove, anualmente, o Prêmion Aberje de Comunicação Empresarial, o mais " badalado" na área. No seu site, além de material institucional, o internauta poderá encontrar artigos, notícias e informações, bem como a edição on line de sua revista. Merece visita constante, porque é continuamente atualizado.
(http://www.aberje.com.br)
 
:: ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
     Fundada em 1.962, congrega 2.000 empresas de rádio e televisão do país, constituindo-se na " interlocutora da classe junto aos organismos governamentais". No seu site, disponiliza, através de download, a sua newsletter, além de material institucional.
(http://www.abert.org.br)
 
:: AMI - Associação Brasileira de Mídia Interativa
     Segundo a Associação, mídia interativa é "aquela baseada na veiculação de propaganda pela Internet". Entre seus objetivos, estão " promover a evolução da mídia interativa no Brasil e promover o intercâmbio nacional e internacional de experiências e conhecimentos técnicos". Tem um código de ética, voltado para a veiculação de propaganda de determinados produtos (fumo, bebidas alcóolicas, saúde, armas de fogo etc) e para determinados públicos (crianças, por exemplo). O site inclui material institucional , artigos relacionados com a sua área de atuação e links para as chamadas empresas que compõem o " new media".
(http://www.ami.org.br)
 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Voltar Fontes