Associações Científicas
Auditoria de Imagem
Comunicação Empresarial
Comunicação Sindical
CRM
Defesa do Consumidor
Gestão de Conhecimento
Identidade Visual / Design
Imprensa / Jornalismo
Guia de Fontes
Jornalismo Ambiental
Jornalismo Científico
Jornalismo em Agribusiness
Jornalismo Econômico
Jornalismo em Saúde
Marcas
Marketing Cultural
Marketing Direto
Marketing Esportivo
Marketing Político
Marketing Promocional
Marketing Rural
Marketing Social
Pesquisa de Mercado
Pesquisa de Opinião
Publicidade / Propaganda
Portais
Revistas Científicas
Relações Públicas
Terceiro Setor
Tecnologia da Informação
Webdesign / Webmarketing

 

Associações empresariais

:: ABERJE - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial

     É, sem dúvida, a maior referência brasileira em Comunicação Empresarial, realizando cursos e congressos, editando livros e mantendo um site com rico material sobre a área. Edita a Revista de Comunicação Empresarial, a mais prestigiada do setor. Promove, anualmente, o Prêmion Aberje de Comunicação Empresarial, o mais " badalado" na área. No seu site, além de material institucional, o internauta poderá encontrar artigos, notícias e informações, bem como a edição on line de sua revista. Merece visita constante, porque é continuamente atualizado.
(http://www.aberje.com.br)
 
:: ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
     Fundada em 1.962, congrega 2.000 empresas de rádio e televisão do país, constituindo-se na " interlocutora da classe junto aos organismos governamentais". No seu site, disponiliza, através de download, a sua newsletter, além de material institucional.
(http://www.abert.org.br)
 
:: AMI - Associação Brasileira de Mídia Interativa
     Segundo a Associação, mídia interativa é "aquela baseada na veiculação de propaganda pela Internet". Entre seus objetivos, estão " promover a evolução da mídia interativa no Brasil e promover o intercâmbio nacional e internacional de experiências e conhecimentos técnicos". Tem um código de ética, voltado para a veiculação de propaganda de determinados produtos (fumo, bebidas alcóolicas, saúde, armas de fogo etc) e para determinados públicos (crianças, por exemplo). O site inclui material institucional , artigos relacionados com a sua área de atuação e links para as chamadas empresas que compõem o " new media".
(http://www.ami.org.br)
 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Voltar Fontes