Bueno, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial:
teoria e pesquisa. São Paulo, Editora Manole,
2003.
BUENO, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial
no Brasil: uma leitura crítica. São Paulo,
All Print Editora, 2005 (o livro está esgotado e
será relançado pela Mojoara Editorial em 2007,
atualizado e revisado).
CROTEAU, David & HOYNES, William. Media/society.
Industries, images, and audiences. EUA, Pine Forge Press,1997.
DESCHEPPER, Jacques. Saber comunicar com os jornalistas da imprensa, rádio e televisão. Portugal, Edições CETOP, 1992.
DIAS, Vera. Como virar notícia e não se arrepender no dia seguinte. Rio de Janeiro, Editora Objetiva, 1994.
DOTY, Dorothy I. Divulgação Jornalistica & Relações
Públicas. São Paulo, Cultura Editores Associados, 1995.
FARHAT, Said. O fator opinião pública, como se lida
com ele. São Paulo, T.A. Queiroz Editor, 1992.
FOSSATTI, Nelson Costa. Gestão da comunicação
na esfera pública municipal. Porto Alegre, Editora
Sulina, 2006.
LESLY, Philip. Os fundamentos de Relações Públicas e
da Comunicação. São Paulo, Pioneira, 1995.
MORAES, Dênis de (org). Globalização, mídia e cultura
contemporânea. Campo Grande, Letra Livre, 1997.
NEVES, Roberto de Castro. Imagem empresarial. Rio de Janeiro, Mauad, 1998.
NICOTERA, Anne Maydan. Conflict and organizations. Communicative process. EUA, State University of New York Press, 1995
NOGUEIRA, Nemércio. Media Training. São Paulo, Cultura Editores Associados, 1999.
POYARES, Walter. Imagem pública. São Paulo, Editora
Globo, 1997.
PRIEST, Susanna Hornig. Doing media research: an introduction.
Nova Iorque, Sage Publications, 1996.
RIBEIRO, Eduardo e outros. A comunicação
no serviço público: a comunicação
nos três Poderes. Poá/SP, Mega Brasil,
2003.
SOBREIRA, Geraldo. Como lidar com os jornalistas. São Paulo, Geração Editorial, 1993.
SUSSKIND, Lawrence e FIELD, Patrick. Em crise com a opinião pública. São Paulo, Futura, 1997.
TAPARELLI, Alessandra Torrazas e outros (org). Relações assessorias & redações. São Paulo, Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de S. Paulo, 1999.
TORQUATO DO REGO, Francisco Gaudêncio. Comunicação Empresarial/
Comunicação Institucional. São Paulo, Summus Editorial,
1986.
VIEIRA DA COSTA, João Roberto (org). Comunicação
de interesse público: idéias que movem pessoas
e fazem um mundo melhor. São Paulo, Jaboticaba,
2006.