Assessoria de Imprensa
Comunicação Corporativa
Comunicação Interna
Comunicação Mercadológica
Comunicação Sindical
Cultura Empresarial
Ética Empresarial
Gestão Empresarial
Gestão do Conhecimento
Identidade Visual / Design
Jornalismo Ambiental
Jornalismo Científico
Jornalismo Econômico
Jornalismo Empresarial
Jornalismo em Agribusiness
Jornalismo em Saúde
Lobby
Marketing Cultural
Marketing Esportivo
Marketing / Propaganda Rural
Marketing Social
Marcas
Relações Públicas
Responsabilidade Social
Comunicação Pública
Comunicação e crise
Governança Corporativa
Terceiro Setor
Auditoria de imagem

 

Comunicação mercadológica

:: Livros

 

ANDERSON, Chris. A cauda longa: do mercado de massa para o mercado de nicho. Rio de Janeiro, Editora Campus, 2006.

ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro. Bauru/SP, EDUSC, 2004.

CHASTON, Ian. Excelência em marketing. São Paulo, Makron Books, 1.992.

CIPRIANI, Fábio. Blog corportivo: aprenda como melhorar o relacionamento com seus clientes e fortalecer a imagem da sua empresa. São Paulo, Editora Novatec, 2006.

CLANCY, Kevin J. e SCHULMAN, Robert S. Mitos do marketing que estão matando seus negócios. São Paulo, Makron Books, 1.995.

CLANCY, Kevin e SCHULMAN, Robert. A revolução no marketing.   Rio de Janeiro, Livros Técnicos e Científicos Editora, 1.993.

COBRA, Marcos e RIBEIRO, Áurea. Marketing: magia e sedução. São Paulo, Cobra Editora & Marketing, 2.000.

DAY,  George. Estratégia voltada para o mercado.  Rio de Janeiro, Editora Record, 1.990.

DUBOIS, Bernard. Compreender o consumidor. Lisboa, Portugal, Publicações Dom Quixote, 1.993.

FREDERICK, Newell. Fidelidade.com. CRM - O gerenciamento das relações com o consumidor na era do marketing pela Internet. São Paulo, Makron Books, 2.000.

GIANGRANDE, Vera e FIGUEIREDO, José Carlos. O cliente tem mais do que razão. São Paulo, Editora Gente, 1.997.

GOTTLIEB, Liana (org). Comunicação e mercado. Mestrado na Cásper Líbero: orientação e resultado. São Paulo, Iglu Editora, 2004.

HARTLEY, Robert F. Erros de Marketing e sucessos. 8a ed. São Paulo, Editora Manole, 2001.

HOLTZ, Herman. Databased marketing. São Paulo, Makron Books/Madia Associados, 1.994.

KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo, Atlas, 2.000.

KOBS, Jim. Do marketing direto ao database marketing. São Paulo, Makron Books/Madia Associados, 1.993.

LEVINSON, Jay Conrad. Excelência no marketing de guerrilha. São Paulo, Saraiva, 1.994.

LINNEMAN, Robert E. e STANTON Jr., John L. Marketing de nichos: uma estratégia vencedora. São Paulo, Makron Books, 1.993.

LOPES, A. Paraguassú. Ética na Propaganda. São Paulo, Editora Atlas, 2003.

MADIA DE SOUZA, Francisco Alberto. Introdução ao marketing de 6a. geração. São Paulo, Makron Books/Madia Associados, 1.994.

MADIA DE SOUZA, Francisco Alberto. Os axiomas do marketing. São Paulo, Makron Books/Madia Associados, 1.998.

MARCONI, Joe. Marketing em época ded crise. Quando coisas ruins acontecem a boas empresas. São Paulo, Makron Books, 1.993.

McConnel, Ben e HUBA, Jackie. Buzzmarketing: criando clientes evangelistas. São Paulo, Makron Books, 2006.

MCKENNA, Regis. Competindo em tempo real. Rio de Janeiro, Editora Campus, 1.998.

POPCORN, Faith e MARIGOLD, Lys. Público alvo: mulher: 8 verdades do marketing para conquistar a consumidora do futuro. Rio de Janeiro, Campus, 2000.

POPCORN, Faith e MARIGOLD, Lys. Click. Rio de Janeiro, 1.997.

RAPP, Stan e COLLINS, Tom. Maxi marketing. São Paulo, McGraw Hill/Madia Associados, 1.988.

RAPP, Stan e COLLINS, Tom. A grande virada do marketing. São Paulo, Futura, 1.999.

RIFKIN, Jeremy. A era do acesso. São Paulo, Makron Books, 2.001.

ROBINSON, William A. e HAURI, Christine. Marketing promocional. São Paulo, Makron Books, 1.993.

SCHMITT, Bernd e SIMONSON, Alex. A estética do marketing. São Paulo, Nobel,  2.000.

SCHULTZ, Don E. e outros. O novo paradigma do marketing. São Paulo, Makron Books, 1.994.

SHAPIRO, Carl. e VARIAN, Hal R. A economia da informação. Rio de Janeiro, Editora Campus, 1.999.

SHAW, Robert e STONE, Merlin. Marketing com banco de dados. São Paulo, Atlas, 1.993.

SILVEIRA, Marcelo. Web Marketing usando ferramentas de busca. São Paulo, Novatec Editora, 2002.

UNRUH, James A. Bons clientes, ótimos negócios. Rio de Janeiro, Editora Campus, 1.998.

WALKER, Denis. O cliente em primeiro lugar. São Paulo, Makron Books, 1.991.

WING, Michael J. Como falar com seus clientes. Rio de Janeiro, Editora Campus, 1.998.

YANAZE, Mitsuru Higuchi (org). Marketing & Comunicação: funções, conceitos e aplicações. São Paulo, Editora STS, 2005.

 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Bibliografia