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CRM
Artigos completos em outros sites
 
:: Implementando CRM - Dicas e Truques
     Material , de caráter didático-prático, introdutório sobre o tema, disponibilizado no site da Peppers and Rogers Group Brasil, empresa especializada em gerenciamento de relacionamento.
(http://www.1to1center.com.br/noticia_inteligente.php3?artigo=443)
 
:: Personalização e privacidade... Cuidado com o lado escuro
     Bruce Kasanoff
     O artigo destaca a importância da personalização dos contatos, mas adverte de que é necessário " sentir e responder" no processo de relacionamento com os clientes. Lembra, também, que gerenciar um número grande de relacionamentos não é fácil, tendo em vista a dificuldade de identificar e atender aos interesses individuais, o que é o que se deve buscar idealmente num processo adequado de relacionamento. Disponível no site do Grupo Peppers and Rogers Brasil, mas é necessário cadastrar-se (o que é fácil e grátis).
(http://www.1to1center.com.br)
 
:: Outros artigos no site do Grupo Peppers and Rogers Brasil
     O Site do Grupo Peppers and Rogers Brasil disponibiliza um farto material sobre CRM e é referência obrigatória no tema. Os interessados e os especialistas na área devem consultá-los sempre, já que o elenco de artigos aumenta rapidamente.
(http://www.1to1center.com.br/total_artigos.html)
 
:: O que eu ganho com o CRM?
     Jeffrey H. Costa
     O autor define o que se entende por CRM - Customer Relationship Management e traça algumas vantagens de sua implantação pelas empresas.
(http://www.clubemkt.com.br/art08.htm)
 
:: Comunicação personalizada: o perfeito acessório CRM
     Don Peppers e Dra. Martha Rogers, Peppers and Rogers Group
  Os autores, diretores de uma das mais importantes empresas de consultoria/assessoria nesta área, neste artigo, defendem a adoção do processo de comunicação personalizada e dão exemplo de sua utilização em uma loja sofisticada de moda feminina nos Estados Unidos.
(http://www.clubemkt.com.br/art11.htm)
 
:: CRM, a cultura de pensar o cliente
     Adriana Cabral, consultora da DAAD Telemarketing
(http://www.pauloangelim.com.br/artigos3_22.html)
 
 
 
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