Assessoria de Imprensa
Auditoria de Imagem
Comunicação Corporativa
Comunicação e Consumo
Comunicação e Crise
Comunicação e Cultura Organizacionais
Comunicação Interna
Comunicação Mercadológica
Comunicação Sindical
CRM
Cultura Empresarial
Ensino de Comunicação
Ética Empresarial
Gestão Empresarial
Gestão do Conhecimento
Governança Corporativa
Jornalismo Ambiental
Identidade Visual / Design
Jornalismo Econômico
Jornalismo Científico
Jornalismo em Saúde
Jornalismo em Agribusiness
Legislação / Códigos de Ética
Jornalismo Empresarial
Marketing Cultural
Marca
Marketing Esportivo
Marketing Educacional
Marketing Social
Marketing Rural
Nova Economia
Publicidade / Propaganda
Qualidade
Relação entre jornalistas e cientistas
Terceiro Setor
Webmarketing
Responsabilidade Social
Marketing Político
Relações Públicas

 

Comunicação e consumo
Artigos completos em outros sites
 
:: Código de Defesa do Consumidor
     Texto integral do Código no site do IDEC- Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, certamente uma das mais importantes fontes brasileiras sobre defesa do consumidor.
(http://www.uol.com.br/idec/codigo/index.htm)
 
:: O Perfil do consumidor do futuro
     Carlos Alecrim
O autor comenta as mudanças ocorridas no perfil do consumidor, com a consolidação de novos segmentos de consumo, chamando a atenção para os desafios que este novo cenário encerra para as empresas modernas.
(http://www.clubemkt.com.br/art07.htm)
 
:: Los estudios sobre comunicación y consumo: el trabajo interdisciplinario en tiempos neoconservadores
     Nestor García Canclini
O autor compara os principais modelos teóricos utilizados pelas ciências sociais para contemplar a questão do consumo e analisa a integração destes modelos visando estudar as estruturas particulares de comunicação, consumo e recepção dos bens culturais na América Latina.
(http://www.felafacs.org/rev-dialogos/dialogos/pdf32/garcia.pdf)
 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home